Sítio Santo Antônio – Tradição e História
Localizada no Bairro Rural da Roseira, em Mogi Guaçu – SP, a propriedade com cerca de 5 hectares é um verdadeiro tesouro histórico. Ela abriga a majestosa Casa Grande, a sede de uma antiga fazenda de café, que foi construída no final do século XIX, em torno de 1870, com uma arquitetura que remonta a um período fascinante da história cafeeira do Brasil.
Ao longo dos anos, a fazenda original foi dividida entre os herdeiros e enfrentou diversas crises econômicas pelas quais o país passou. Abandonada por anos, ela foi finalmente adquirida pelos atuais proprietários em 2017. Eles se propuseram a resgatar a história e a importância dessa propriedade icônica, iniciando o processo de reforma da sede e revitalização da propriedade.
Com muito esforço e dedicação, os proprietários transformaram o local em uma adega de envelhecimento de cachaça, que utiliza técnicas tradicionais de produção, combinadas com o uso de tecnologia moderna, resultando em uma bebida de qualidade excepcional. O envelhecimento da cachaça é feito em barris cuidadosamente selecionados, que conferem à bebida um sabor único e cores características.



